quarta-feira, 3 de junho de 2009

JOGOS ESTUDANTIS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2009

Seletiva categorias mirim e pré-mirim
Estaremos realizando uma seleção dos alunos que irão representar nossa escola em agosto, nos jogos no SESC, nas modalidades futsal, handebol e voleibol - masculino e feminino na semana de 22 a 26/06. Aguardem confirmação dos horários.
Nossos alunos representam e defendem o nome de nossa escola através do esporte. Parabenizamos a dedicação e esforço de todos os atletas participantes.




ATLETISMO
FUTSAL

52 comentários:

  1. Que grande momento... fruto de muita dedicação, treinos cansativos e muita bronca lógico; no final tudo é festa e isso vale realmente a pena.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os alunos que participaram dos jogos estudantis.
    Continuem com empenho e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Este é o fruto colhido de uma boa semeadura. Parabéns para aqueles que se dedicaram e não desistiram. Que este momento seja inesquecível para vocês. Um abraço carinhoso a toda a equipe participante, tanto atletas quanto apoiadores.

    ResponderExcluir
  4. Queridos alunos,
    Continuem com esforço, empenho e dedicação...
    Vamos construir uma nova história...
    Sucessos!
    Professora Maria José

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os participantes.
    Sigam em frente e obtenham muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que todos continuem assim com esse desenpenho e responsabilidade e talento ,Eu vou sentir muita saudade de vocêis e da escola..By:Rúh

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Espero que voces continuem assim,
    sejam sempre essas pessoas talentosas...
    Amo voces vou sentir saudades de voces...

    ResponderExcluir
  8. eu gostei +ou-
    porque eu nem fui na atletismo
    ai meu deu porque esse video é muito engraçado


    AsS: Michelzinho

    ResponderExcluir
  9. Dia mais que perfect ao lado de pessoas maravilhosas: prof°Dora,Juliana e companhia....
    Dia maravilhoso,não desistimos de nada,lutamos de frente sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  10. Eu fui adorei ...

    dia lindo ...

    mais que perfect ....

    ResponderExcluir
  11. Voces seram inesqueciveis...
    Todos esses anos convivendo com pessoas tão maravilhosas,
    eu aprendi muito com cada um de voces e vou levar essa lição pra toda minha vida!!!

    ResponderExcluir
  12. Nesse dia aprendi a nunca desisti dos meus objetivos e dos meus sonhos mais por isso digo mas vale uma lagrima da vitoria do que a dor de não ter lutado so ter fé e crer na quele que nos fortalece e isso que nos fizemos não desistimo e conseguimos ...

    dia lindo ....

    ResponderExcluir
  13. ' Noosa muitoo lindoo, ameei ter idoo eem tudoo ameei oo Blogg, ameei tudoo está tudoo perfeito...
    Nós lutamoos e conseguimoos ,poor isso digoo "para realizarmoos algo temoos que lutar por aquilo que queremos"

    Beijoos '

    ResponderExcluir
  14. Atuação brilhante das nossas celebridades.Parabéns a todos os participantes, bem como às professoras Dora e Juliana pelo empenho na preparação dos grupos.

    ResponderExcluir
  15. parabéns a todos que representaram nossa escola,e pelo desempenho nos campeonatos!!!!!!continuem assim

    ResponderExcluir
  16. Parabens pra voç todo do campenato de futebol...faloe é abraço

    ResponderExcluir
  17. foi muito loko pena q nao chegamo mais loge no nosso objetivo q era o pacaenbu mais valeu a pena cada treino.....

    ResponderExcluir
  18. foi muito daora o dia zuamos pra caramba sem palavras só zuera e nos jogos muita raça por isso conseguimos ser capeão .....
    mais pena q ñ consequimos o nosso objetivo q era o pacaembu ....

    ResponderExcluir
  19. RONALDO RONALDO RONALDO
    BRILHA MUINTO NO CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  20. ADRIANO ADRIANO TA ME OUVINDO
    TA ME OUVINDO

    ResponderExcluir
  21. aê aê o melhor dos melhores
    adoro esse time
    por isso to deixando
    esse comentario
    ão ão ganhando o perdendo sempre
    estara no meu 'sz'

    ResponderExcluir
  22. Continuem lutando e obterão muitas conquistas...

    ResponderExcluir
  23. RONALDO RONALDO ...
    ADRIIANOO TA ME OUVINDOO ?
    RSRSR '
    DIIA MUITOO LOCO COOM PESSOAS LOCAS,NÃAO CONSEGUIMOS NOSSO OBJETIVOO QUE FOOI GANHAR, MAS TIVEMOOS A OPORTUNIDADE DEE COMPETIIR, ISSO QUE IMPORTA.
    AMO TODOS.
    Caah ( NÔÔVÎÎNHÁÀ )

    ResponderExcluir
  24. Aeê manaa muitoo locoo ese diia eem..
    Penaa quee faltoo você ee o Brunoo noo Ibirapuera.!

    Ameei tudoo e todoos *-*

    ResponderExcluir
  25. ñ fui mais deu para perceber q foi legal
    parabéns meninosss por esse dia muito especial
    para vcs
    amuuuuu vcs menino0o0sssssss♥♥♥

    fiquem com deus meninossss

    karolzinhàaáHh

    ResponderExcluir
  26. parabéns a toodoos vcs q participaraam dos joogos estudantis.....

    muito lindas as fotos e parabêns mais uma vez pq vcs merecem mais doo q issOoO um dia vcs ainda chega lá basta ter força de vontade....

    beijoosss nany

    ResponderExcluir
  27. ZIKA FICOU DAORA MESMO
    ♥♥♥ BEIJOS♥♥♥
    ♥♥♥MILA♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Amei Pena
    Que Não
    Fui Ver
    Nem Jogar
    Os Meninos
    Jogam De mais

    Nathy[ý](Solteeiriinhaa) (6ªD)

    ResponderExcluir
  29. é um momento muito iportante para quem astá no video djleli 6D

    ResponderExcluir
  30. Olá, Professora os videos ficaram muitos bons,eu ví muitas coisas legais!.
    Eu também ví muitos esportes corridas mortais e etc....Muitas pessoas conhecidas da quí da escola e o bom que foi lá no Sesc Interlagos..
    bijossssssssss......

    Alan 6d.$.$.

    ResponderExcluir
  31. É Assim
    Mesmo Continuem
    Sempre Assim
    Jogando E Batalhando Pelo Seus
    Sonhos Amei Estes
    Videos ♥
    De mais
    Da proxima vez Eu vou
    Bjs.

    Naty[ý] Novinhaáh (6ªd)☺

    ResponderExcluir
  32. jho 6ªd
    Nós estudantes desejamos parabÉs
    eu do nota 10000

    ResponderExcluir
  33. muito legal goste






    JEAN

    JEAN


    Jean 6ªD

    GOSTEI MUITO DAS FOTOS MUITO INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  34. NOSSA PARABENS VOCES FORAM MUITO BEM
    PELOMENOS VOCES GANHARAM ALGUMA MEDALHA
    BRINCADEIRINHA QUE VOCES SEJAM FELIZES
    TA HA ESQUECI DE FALAR QUE O TEODOMIRO
    E ZIKA MULEQUES E NAO ASEITA
    buchicho e nois que ta
    mulecote beijos
    ♥♥♥♥ MILA ♥♥♥♥
    ♣♣♣ DA ♣♣♣
    ♦♦ 6-D ♦♦

    ResponderExcluir
  35. Ola,o video do teodomiro estava legal principalmente o do Atletismo eu achei muito isso maravilhossos e agora eu vol deixa o meu amigo geiçon da ocomentario dele comigo por que ele dar o comentario dele tchau...
    assinado:Rienan 6D
    Boa tarde,eu gostei muito do video do futisal...
    assinado:Geiçon borges 6D.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá,professora eu gostei dos videos,o videos mais daora e o primeiro o primeiro gostei da parte da corida, também a parte que eles estavam demtro da escursão.O segundo a parte que uma professoura estava com amão no trofel.beijossssssss.

    ResponderExcluir
  38. fabricia 6Doi esse dia marco pois se quisermos conquistar

    alguma coisa temos que lutar por ela e nuca desestir!!! Parabens vaninha,bola,cami,taty,franci,mauricio,pauloetc... vcs são umas pessoas que meresse ter uma família 100% legal adoro vcs!

    bjsssssssssss da fafa da 6D um forte abraço atodos vcs

    ResponderExcluir
  39. Foi um prazer ver esse video que mostra o seu futuro
    talvane,yuri6d

    ResponderExcluir
  40. Parabéns aos alunos que particeparam do campeonato. Continue assim.

    Quem tentou tente
    Quem não tentou tente novamente

    Bjos

    Dami e Clarisse 6ªD

    ResponderExcluir
  41. parabéns a todos vcs participaraam dos jogos estudantis... muito lindas as fotos e parabèns mais uma vez pq vcs merecem mais do q isooo um dia vcs ainda chega lá basta ter força é vontade... assi: thata 6ªd

    ResponderExcluir
  42. ProfªDora e profª Juliana,gostei muito desse video,ficou muito bem elaborado,gostei também dos efeitos espessiais.
    Voces estão de parabéms,e tambem toda a turma que ajudou a elaborar esse video.

    bjs da sua aluna Cintia da 6ªC
    ah e voces enta de parabéns

    ResponderExcluir
  43. muito legal as fotos adorei..

    ficou linda demais..


    o futsal e o atletismo

    ficou linda.. amei

    ResponderExcluir
  44. Foi muito bom o dia do Atletismo, todos teveram um grande desempenho e dedicação .
    Adoro vocêis .

    ResponderExcluir
  45. todos pode ter ganhado + só nois somos campeão

    ResponderExcluir
  46. "Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. assim: NÒÔVÌNHÒÔ e noOiizee

    ResponderExcluir
  47. Nossa,eu adorei muito.Principalmente os efeitos espesiais rsrsrsrs.
    A equipe tava se esforsando muito em.
    ass:cintia da 6ªc...

    ResponderExcluir
  48. O blog foi legal e muito interessante para mim o meu colega denis achou muito louco

    ResponderExcluir
  49. EURIDES MACIEL DA FONSECA13 de abril de 2012 às 23:32

    EU ESTUDEI AI NO ANO DE 1971 A 1972 E GUARDEI BOAS LEMBRANÇAS DAI SÓ GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO QUE EU MORAVA NAQUELA ÉPOCA CURSEI A TERCEIRA SÉRIE TIVE BONS PROFESSORES, JÁ ESTIVE AI MAS NÃO PUDERAM ME DA QUALQUER INFORMAÇÃO.
    MEU ENDEREÇO S.eurides@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.