segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA CRIANÇA

Vamos conferir o que aconteceu nas festividades da semana das crianças no Teodomiro:


GINCANA
Professora organizadora: Nazareth

Nos dias 13 e 14 de Outubro de 2009, foi realizada uma Gincana recreativa tendo como objetivo promover a integração entre as classes. Participaram deste evento as 4ª Séries, onde foram desenvolvidas tarefas que exigiam cooperação e organização as quais as equipes cumpriram com muita responsabilidade e pontualidade, além de despertarem para si noção de cooperação e organização. As equipes participantes deram um show de respeito e muita alegria.
Parabéns aos alunos e professores que participaram desse evento.

Vejam as fotos da Gincana em nosso canal Youtube

SHOW DE PALHAÇOS
Professores organizadores: Marcelo Linares e Carlos Honorato

Os professores Marcelo Linares e Carlos Honorato apresentaram um show de palhaços para as crianças da 1ª Série do Ensino Fundamental I. Ambos formam uma dupla engraçadíssima: Palhaço Plim (Marcelo) e Palhaço Pum (Carlos).
O show, que já é tradição na unidade, consiste em muitas brincadeiras, músicas, truques e tem até fantasmas e monstros no final. Enfim, é um espetáculo que tem o intuito de divertir e fazer rir crianças e adultos.
Vejam as fotos em nosso canal you tube: www.youtube.com/emefteodomiro

ENTREGA DE DOCES


O dia das crianças não foi esquecido: os professores participaram do Projeto “Doce para um doce” elaborado e coordenado pelas CPs da unidade. Foram entregues a todos os alunos, da 1ª Série à 8ª Série, flores confeccionadas com balas de goma envolvidas em celofane. A alegria foi geral.

Vejam as fotos em nosso canal no you tube, clicando no link ao lado neste blog.

5 comentários:

  1. esta escola,é zica do morro é o patrimônio dos aliados!

    ResponderExcluir
  2. eai beleza essa mensagem
    foi muito boa para a judar
    as pessoas refletir antes
    de fazer alguma coisa
    errada agora eu vou pensar antes
    de fazer qual quer coisa errada
    brigado por te postado essa mensagem

    ResponderExcluir
  3. AE GALERA PENSA SO NISSO O TEODOMIRO E MUITO ZICA DE UMA BOA MANEIRAe claro ,AE TEODOMIRO CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  4. GENTE OLHA BEM UMA MENSSAGEM COMO ESSA NIGUEM ESCREVE ATOA ENTAO VAMOS NOS COSIETIZA SOBRE ISSO FALOU E DISSE ENTAO LE AE ;,,,,,,,,,,,,,;;;SE E PARA FAZER AGENTE FAZ SE E PARA AJUDA AGENTE AJUDA E SE E PARA AGENTE CONCEINTIZA AGENTE MANDA VER E CONCEINTIZA ENTAO FAÇA COMO EU PENSE UM POUCO ANTES DE FAZER ALGU SEM NOÇAO TA E E ISSO AE

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.