sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Volta às aulas



A volta às aulas em nossa escola foi muito agradável. Nosso diretor, Eduardo juntamente com a equipe gestora pensou em uma forma de acolhimento tanto para professores, quanto pais e alunos.

Recebemos este ano crianças com 6 anos incompletos e foi pensado em como seria esta "chegada" a uma escola tão grande, com tantas pessoas diferentes. Como fazer com que os pais conhecessem nosso espaço e nossa equipe.

Em nossas reuniões foi pensado, não somente para alunos das 1ªs séries, mas em todos que estariam retornando às atividades.

Assim foi feita uma recepção escalonada onde pais e alunos estavam presentes na apresentação de funcionários e professores que trabalhariam no ano de 2010 nas salas específicas.

Tudo isso de forma bem informal, recepcionados pelo diretor, com lanche e bate papo para esclarecer dúvidas. A idéia foi muito boa porque os pais também já conheceram logo no início os professores de seus filhos, a direção da escola e toda a equipe que trabalha no Teodomiro. Tudo isso acaba por estreitar as relações. As fotos são os registros desses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.