terça-feira, 25 de maio de 2010

Aulas de break



A partir da semana que vem terão início as aulas de break com a professora Vanessa e um ex-aluno da nossa escola que desenvolverão o projeto Missão Art Break. Este projeto visa, através da dança, resgatar e prevenir os alunos da droga, violência e prostituição, ou seja, tudo que os afaste do caminho do bem.
As aulas ocorrerão das 11:00 às 12:30h, sempre as quintas e sextas. Neste primeiro momento atenderão aos alunos de 3ªs e 8ªs séries.

2 comentários:

  1. Excelente projeto!!!
    Essa é uma das medidas capazes de transformar a educação do nosso país, valorizando o aluno como cidadão, pensando em seu bemestar e acima de tudo resgatando-o da marginalização.
    Parabéns professora Vanessa e equipe organizadora do projeto.
    Sucessos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, projeto interessante, espero que esteja dando muito certo!!!
    Algo que sempre digo é que a arte tem capacidade de mudar pessoas, principalmente a dança que sou extremamente apaixonada.
    Estudei no Teodomiro da 1ªé 8ªsérie e muito do que tenho conquistado hoje devo aos professores da época, com quem aprendi muito.

    Boa sorte com os projetos pessoal!!!
    Jessica Salomão

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.