quinta-feira, 13 de maio de 2010

Reciclagem de produtos eletrônicos

Descarte o seu lixo eletrônico de forma consciente. Clique aqui e descubra um endereço perto de você.

Um comentário:

  1. Olá,

    tenho acompanhado o trabalho de vocês e gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. Moro perto do Teodomiro, já tive parentes que estudaram aí e fico feliz em saber que a primeira escola do Grajaú tem sido pioneira de novo.

    Sou jornalista e um dos idealizadores do projeto Periferia em Movimento, sobre movimentos sociais na perfieria de São Paulo. Eu e duas colegas fizemos um documentário no ano passado, "Grajaú na construção da Paz", e este ano seguimos adiante com um ciclo de debates sobre periferia e a vida no Grajaú.

    O primeiro debate acontece no dia 26 de junho, no CEU Navegantes (Cocaia), com o tema "Mano sim, com muito orgulho". Seria uma honra pra gente ter os idelizadores e os membros da Imprensa Jovem do Teodomiro participando da banca, da plateia e até mesmo cobrindo o evento.

    Pra mais informação, podem entrar no nosso blog (http://periferiaemmovimento.wordpress.com/) ou mandar um e-mail para periferiaemmovimento@hotmail.com ou thisbo@gmail.com

    Fico no aguardo.

    Thiago Borges

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.