domingo, 6 de junho de 2010

Mensagem da semana

Tentar e falhar

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

2 comentários:

  1. Honorato,
    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog.
    Meu amigo, preciso de uma gentileza, não sei se você teria ou não acesso, mas estou tentando encontrar uma pessoa, não é de hoje que participo de chats e forum para localizar antigos colegas de escola.
    Tenho visitado diversos profile no orkut, e tentar reunir a turma do bom e velho colegio Teodomiro - Grajaú - SP, no ano de 1993, qd cursei a 8ª serie.
    Desde 1995 estou tentando encontrar uma familia inteira que sumiu da face da terra.
    Ninguém tem noticias deles, é a familia Silva de Araujo.
    Tudo bem, a metade da população que mora em SP tem este sobrenome.
    Esta familia morava na rua josé carlos heffner, que fica no bairro do Grajaú - SP, o numero não lembro ao certo, mas a casa dava frente para uma viela, era um sobrado, em construção, com um um super espaço na frete para a construção de uma garagem.
    Ninguém tem mais noticia, a ultima vez que o Rodrigo Silva de Araujo foi visto, foi no ano de 1995 na igreja (paroquia) da região.
    E assim esta minha busca.
    Procurado: Rodrigo, Natalia e Luciana Silva de Araujo, que perguntan-se alguns se eles foram abduzidos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. sim estudei do pre até o 4° ano me lembro do Professor Vieira. e por onde nda?? tem notícias eu gostaria de saber também por onde andam meus colegas de sala por favor teria como me mandar alguma notícia procuro em especial por uma amiga de sala Barbara lembro bem do nome dela ficamos muito amigas e eu gostaria muito de falar com ela, me mudei para longe...enfim meu nome completo é Fernanda Pereira lima cursei o 4° ano em 1991./90 talvez mais por favor me envie resposta meu email é fernanda.pereiralima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.