sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Olá a todos,
Muita coisa boa está acontecendo na EMEF Teodomiro. O mais importante e louvável nisso tudo é notarmos a participação dos alunos em projetos com intensa mobilização na escola e fora dela. Percebemos os seus trabalhos, sua autonomia, produção de conhecimento e formação cada vez mais plena. Alguns deles tiveram oportunidades de vivenciar situações de aprendizagem que ficarão marcadas por muito tempo em suas vidas.


Quero aproveitar essa minha primeira postagem para parabenizar as jovens lideranças estudantis de nossa escola que estão se dedicando a constituir um Grêmio. Essa moçada que está empolgada e empenhada estuda no 3º período (Vítor, Guilherme, Joyce e Luana). Participei de uma reunião com o grupo e percebi que estão estudando para preparar a apresentação, em assembleia nas dependências da escola, das finalidades do Grêmio e modelo de estatuto que deve ser aprovado. Na ocasião esperam contar com a adesão de mais alunos interessados em compor a diretoria ou mesmo formar chapas e organizar as eleições para a Entidade na escola.
Sugiro que vocês relatem aqui experiências de aprendizado ou indaguem sobre o Grêmio Estudantil e sua formação.
Um abraço,
Prof.Gilberto

Um comentário:

  1. Olá Gilberto, acho que indagações não irão faltar porque muitos desconhecem a função do grêmio dentro da escola.
    Abraços,
    Dora

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.