segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mostra Cultural - Edição 2010

No último dia 3 aconteceu a Mostra Cultural 2010 de nossa escola. Em minha opinião foi muito boa...

Essa tem sido uma constante dos últimos anos... Estudantes, professores, equipe gestora, técnica e pedagógica, se empenham bastante para que tudo ocorra bem. À véspera da Mostra percebia-se nitidamente o cansaço nos olhares de todos. A montagem das salas, os ensaios para as apresentações... Mas tudo vale à pena e os pais comparecem à escola para apreciar as produções da meninada. A escola agita- se ainda mais com tamanha movimentação. Percebemos que todos se integram e compartilham as produções realizadas no ano.

O dia inteiro foi de exposições e de apresentações... Havia trabalhos de todas as disciplinas e isso é muito legal. Na imagem acima temos a encenação do Presépio Vivo, um trabalho dos professores Cláudio, Thaís e Idelise com o grupo de alunos da 5ª D.

As apresentações no pátio despertaram nossa emoção... Belas vozes ecoaram na escola... Coreografias e dramatizações levaram-nos a momentos de reflexão porque as vozes clamaram por paz, dignidade, memória e mais harmonia para a nossa sociedade.

Um abraço,

Prof.Gilberto

Em tempo...
Abaixo seguem alguns links para vídeos de eventos do último dia 3 de dezembro:

2 comentários:

  1. amei a apresentação da 8A LOGICO eu estava nela rssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a Mostra Cultural!Não só pelos trabalhos bem elaborados,Mas também pela grande presensa dos pais e da comunidade,Pela colaboração de todos,Pela união dos corpo de alunos e professores!!!Isso é muito importante.
    Se todos nós nos unimos conseguimos,fazer algo que ajude-nos na revoluçaõ de nossa escola.
    Adorei tambem o belo texto escrito pelo Prof° Gilberto,Que explica o ocorrido no dia 03/12.
    Um grande beijo e um forte abraço
    Mayara Estefany

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.