sexta-feira, 25 de março de 2011

Novo funcionário em nossa escola "Rodrigo Leite Evangelista"


Nossa Imprensa Jovem foi conversar com mais um funcionário recém-chegado em nossa escola:

Rodrigo Leite Evangelista, ocupa o cargo de ATE , começou a estudar Teologia na Universidade Metodista em 2005, disse-nos que gostaria de alcançar cursando Teologia era ser presbítero, ser reverendo. Fez licenciatura em Filosofia no ano de 2010. Lecionou no Estado esta disciplina e Sociologia, contou-nos que se sentiu realizado em sua primeira aula como Professor de Filosofia.

Foi professor na escola municipal e em 2009, deu aula no Estado. Foi ATE na escola municipal Florestan Fernandes, também pertencente a DRE Capela do Socorro, em 2010.

Rodrigo, como nós, estudou em escola pública e concluiu o ensino fundamental também em escola municipal; passou pelo EJA em Mogi das Cruzes.

Seu primeiro emprego foi aos 14 anos como Office-boy em 1996, fez curso no SENAI, cursou eletrônica e manutenção de rádio em 2008, cursou a escola técnica (ETEC) duas vezes, mas não terminou. Fez o Vestibulinho, passou, fez eletrotécnica em 1995 e em 2007, mas também não concluiu.

No segundo Semestre Rodrigo tentará cursar História (complementação), para prestar concurso e tentar entrar numa escola municipal como professor de História.

Ele também nos contou que se sentiu honrado, e teve uma boa impressão de nossa escola.

Sua vida pessoal exige um pouco de adrenalina, seu estilo de Heavy Metal e o gostar de esportes radicais compõem essa outra vida.


Além disso, ele foi vice-presidente do centro acadêmico em 2009 na UNIFAI, e também delegado no 51º Congresso da UNE no mesmo ano em julho.



Desejamos muita sorte e sucesso para você Rodrigo. Que nossa escola o acolha muito bem e possamos aprender muito juntos. Você já causou uma boa impressão aos nossos alunos.

Entrevistadora: Luana Layla Imagens: Guilherme Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.