quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programação da Posse do Grêmio Estudantil


No dia 18 de Abril (Segunda-feira) ás 14:00 será realizada a posse da Diretoria da Chapa vencedora do Grêmio Estudantil 2011. Esta cerimônia terá como convidados alunos do período, funcionários da escola, e pais ou familiares.

A Cerimônia será conduzida por um dos Mestres de Cerimônia de nossa escola, a aluna Talita Raphaela.


A apresentação terá de início o Hino Nacional Brasileiro, que é símbolo de nossa pátria. Após o Hino Nacional, se dará a palavra para nosso Diretor Eduardo, que irá falar um pouco a respeito do Grêmio. Após isto, a palavra se dará a Presidente da Chapa Luana Layla, que fará um breve discurso agradecendo os votos, e o empenho da Diretoria na Campanha.


Após as palavras do Diretor e da Presidente da Chapa, a Diretoria eleita receberá diplomação certificando os novos membros. Como término de nossa Cerimônia os membros assinarão o termo de compromisso que será imposto na Ata da Diretoria.


Após o término da Cerimônia de posse, o Diretor terá uma reunião com os membros da chapa, para acertar os detalhes finais a respeito do início de trabalho da Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.