quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Batendo um papo com Geraldo Alckmin




Saímos da escola mais cedo e tudo parecia normal até que estávamos passando em frente ao Bom Prato da Av Belmira Marim no Grajaú e vimos uma movimentação estranha.

Curiosos decidimos ir até lá ver o que estava acontecendo. Chegando nos deparamos com uma situação diferente; muitas pessoas vestidas em traje social e nós com roupas da escola, foi constrangedor. Quando vimos no meio daquela multidão um grupo de manifestantes contra o governador Geraldo Alckmin decidimos entrevista-los.

Fomos falar com alguns manifestantes: Eliane e Vitor (Presidente da Associação dos moradores do Jardim Gaivota) o motivo da manifestação é a eliminação das peruas para Santo Amaro. A partir do dia 03-09-11 não haverá mais essa linha.

Dia 06-09-11 haverá uma reunião contra a eliminação de peruas. Por acaso vimos que começou uma sessão de fotos dentro do Bom Prato era o governador Geraldo Alckmin; aproveitamos a ocasião para bater um papo com ele, mas não conseguimos.

Foi então que resolvemos falar com a assessora dele para conseguirmos 2 minutos do seu tempo. Ela conseguiu na hora, fizemos a 1º pergunta: Qual a sua proposta para melhorar a educação? Você tem alguma? Ele respondeu sim temos várias... confira a seguir a matéria completa em nosso canal do youtube e na rádio Teocomunica.





André Verissimo da Silva Santos 8º B, Fabricia Soares de Souza Carvalho 8ºE, Jonathan Moreira de Jesus Barros 8ºD e Sueid Barbosa Souza 8ºD.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.