segunda-feira, 28 de maio de 2012

Paródia do Meio Ambiente

Os alunos Matheus Assunção e Maria Rita gravaram uma versão da música D Black, Um minuto para o projeto "Minha Escola é uma escola sustentável?" da Secretaria Municipal de Educação.
Foi uma colaboração dada pelos alunos, utilizando seus talentos para reforçar a campanha de conscientização da comunidade escolar.
Nossos monitores ainda irão elaborar um clique para valorizar esse verdadeiro trabalho de equipe. Ouça o áudio completo

21 comentários:

  1. Parabéns!!! É o Teodomiro descobrindo talentos e possibilitando o protagonismo juvenil!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos professores que possibilitaram que um trabalho assim ocorresse.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei achei muito bacana!!se tds as pessoas pensasse assim todos nós deveriamos ter consciência se nossa casa tem que estar sempre limpa porque não a nossa escola?
    Antonia 3ºTermo A

    ResponderExcluir
  4. Eu amei pois essa musica e muito famossa e ficou muito legal. pois foi tipo uma musica conheçida mais conheçida com a letra escola. eu acho que so escultar essa musica nao tem sentidi o que vai fazer sentido e todos que escultarem essa cançao fazer que entre em sua proirpia cabeçla e fazre oque a musica fala, eu adorei a musica muito legal tenho certeza de quem ovir ira falar o mesmo ou ate melhor linda linda lina mesmo muito bem criada adoreiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante este trabalho, pois temos de nos concentizar que a escola tambem tem que ser um local limpo.Lucilene 3º termo A

    ResponderExcluir
  6. EU ADOREI. TOMARA QUE AS PESSOAS TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE A PARODIA DIZ PORQUE A GERAÇÃO PRECISA DISSO TODOS NOS PRECISAMOS DISSO. OS MAIS VELHOS TEM QUE DAR UM BOM EXEMPLO PARA OS MENORES PORQUE A ESCOLA VAI FICAR PARA A GERAÇÃO QUE E OS NOSSO FILHOS.
    ANDREIA 3 TERMO A.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interessante o trabalho dos alunos do teodomiro,pois as escolas de hoje estâo muito sujas.Nicoli 4D

    ResponderExcluir
  8. O programa foi legal faz parte da vida tudo isso e foi legal aprovado parabéns pra todos.
    igor pereira de oliveira.

    ResponderExcluir
  9. EU achei muito bom o comentario se nos tudo partcipace com a educacao da escola ceria muito bom

    ResponderExcluir
  10. eu achei muito imterçaõmterçaõte é muito legal pro que
    naõ podejogar lixó naescola
    Senilda 3º termo A

    ResponderExcluir
  11. Arabalho muito legal guem sabe asim os alunos toma conciencia gue todos nós devemos contribuir para limpeza da nossa escola.

    ResponderExcluir
  12. eu achei muito interessante e legal o trabalhos deles.... Amanda 3:termo A

    ResponderExcluir
  13. eu achei muito imteressanta legal apezentaçao do alunos
    porque nao pode gogar lixo no chao

    vilma 3º Termo A

    ResponderExcluir
  14. ainda que eu falase as linguas dos homens e não tevesi amor seria como um meltal qui soa sem som e sem amor ainda que eu falase a linguas dos anjos seria como um vaza que não tem amor !
    francisco 3º termo A

    ResponderExcluir
  15. Mari Stela Ferreira Ribeiro30 de maio de 2012 às 17:22

    Isto é sinal de que a periferia tem muito tesours escondidos a serem descobertos. Parabens aos alunos Maria Rita e Matheus pelo grande talento o vontade de espalhar pela comunidade a conscientização pela sustentabilidade.
    Simplesmente espetacular!

    Assinado: Mari Stela Ferreira Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. Goatei muito,descobrimento de talentos, os dois Maria Rita e Matheus. Tens um belo e magnífico futuro pela frente. É os alunos do Teodomiro protagonisando o penssamente juvenil.
    Adorável.

    Luana L. P Castelani 8ªC

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que Matheus & Maria rita fizeram uma música muito interessante, pois os alunos deveriam dar mais valor a escola pois é atravez dela que vem nosso futuro...
    Camila 4°TB

    ResponderExcluir
  18. Parabéns aos dois, e veremos se alguém ouvindo essa canção se concientiza e fazem alguma coisa para melhorar essa situação.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito da musica criada pelos alunos Matheu e Maria Rita.
    achei muito interessante, acho que todos alunos deveriam colaborar com a limpesa da escola . E e claro que para ter uma escola limpa e agradavel depende de nós mesmo .
    Maria Tais 4°tb

    ResponderExcluir
  20. SOLANGE
    eu achei muito linda a musicas dele .
    o MTHEUS e a RITA estão de PARABÉNS nota dez ,a voz deles e o comentários sobre a escola q realmente estamos precisando melhora não so dez pessoas e sim toda a escola nós alunos temos q valorizar temos q cuida melhor das escolas ,q elas servem para nós hj e amanhã para nossos filhos ,e se todos se unirem a nossa escola ira p frente .

    ResponderExcluir
  21. nossa ficou show de bola nota dez para o MATHEUS e a RITA é e claro para os PROFESSORES ,q deram essa oportunidades para os alunos mostrarem o ses talentos .......
    e todos nós devemos dar mais valor as escolas porque hj elas servem para nós e amanhã ela servira para nossos filhos ,poriso q temos q unir e fazer o melhor por ela .TEODOMIRO TOLEDO PISA ...... :D

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.