terça-feira, 3 de julho de 2012

Trabalho dos alunos da 4ªC - Prof. Cristiane - Cartazes para conscientização







Os alunos Kathlyn e Luiz Eduardo produziram o texto para contextualizar o trabalho.
 A gente começou cada um trazendo idéias para nós fazermos um projeto,mas não deu muito certo. Então fizemos grupos com 4 pessoas em cada grupo escolheu um tema, todos ligados a meio ambiente, os temas eram: Lixo, Poluição do Ar, Poluição da Água, Desmatamento, Animais em extinção, Sustentabilidade. A professora, toda quarta-feira, falava sobre um tema. Depois criamos cartazes para conscientizarmos os outros alunos sobre o que havíamos tratado em sala de aula. Eu, Kathlyn, e a Suelen fizemos uma pergunta ''Você sabe quanto lixo a cidade de São Paulo produz por dia? Nós assistimos vários videos mais o que ficou na minha mente foi um que dizia que no Amazonas desmataram por minuto o equivalente a 7 campos de futebol,isso me fez pensar muito em cada folha que eu jogo fora pode ser uma dessas árvores. Para a montagem dos cartazes reutilizou a cartolina utilizada em outro momento. Eu, Luiz Eduardo, copiei o planeta chorando por causa da poluição. Eu achei uma boa ideia da nossa classe.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu relato.
    Parabéns a todos.
    Dá para perceber que vocês aprenderam e se dedicaram com carinho na execução dos trabalhos.
    Espero que continuem com este mesmo empenho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.