segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Festa da Primavera



No dia 29 de Setembro, Aconteceu na Emef Teodomiro a Festa da Primavera, Onde  foram realizadas várias apresentações, Exposição de trabalhos feitos pelos alunos, Música, Brincadeiras, Entre outras atividades.
 A festa foi aberta para a comunidade com muita animação, Incluindo comes e bebes que foram vendidos pela escola. Foi um dia de divertimento, Lazer, Cultura e entretenimento para os que estavam presente.
Foram expostas as atividades realizadas pelos alunos da escola tais como pintura de desenhos, Dobradura, Etc.
As apresentações incluiam a premiação do garoto e da garota primavera que venderam mais rifas para o sorteio do cestão,Apresentação de fanfarra, Bingos, Desfile, Ação entre amigos, Etc.


5 comentários:

  1. A festa estava muito bonita e legal e teve turma de dança e turma de canto eu adorei .

    ResponderExcluir
  2. esse evento é muito legal gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desse evento das fotos que foram tiradas pelo Leonardo parabens muito bom

    ResponderExcluir
  4. goste muito todos são uma gracinha e todos que tava ensima da quele palco foi muito bem arasaro estavo la e gostei muito eu senti a amornia de les em mi ve aquele soriso na cara de les beijos de pois faso mais comentaro

    ResponderExcluir
  5. eu adorei festa tava uma maravilha parabéns pra quem decoro pq estava muito bunito esse ento tava lega seu palavras.><

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.