segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia Mundial da Atividade Física 2013


17 comentários:

  1. Nos achamos muito legal e interesante,varias pessoas acham que nao tem nenhuma importancia,mas e muito importante sim,para o insentivo das criança,joveme adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. Susana Almeida e Camila Maria 5°B2 de abril de 2013 às 11:50

    Eu acho o dia internacional muito importate,pois não é só no dia 7 de abil que devemos fazer caminhada,e acho que no dia-a-dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vocês Suzana, a atividade física diária é fundamental para nossa saúde.
      Abraços,

      Excluir
    2. eu concordo com vcs duas e é muito importante tambem pq faz bem pra saúde fazer caminhada

      Excluir
  3. Juliana Iracema e Amanda Lemos2 de abril de 2013 às 11:53

    Eu Juliana achei isso muito interessante pq é uma oportunidade muito boa de vc conhecer melhor o lugar qe vc mora.
    Eu Amanda achei super legal pq é super inportante para nossa saúde

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito bom e inpotante para nossa saude fisica

    ResponderExcluir
  5. Interessante, para as pessoas que gostam de exercícios físicos e gostam de praticar esse tipo de atividade(Corrida)." Além disso, é muito bom e ajuda pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Nois achamos muito legal,e fais muito bem pra saude

    ResponderExcluir
  7. beatriz teodoro e taina guerra matos lazarini4 de abril de 2013 às 07:45

    eu gostei das coisas que eles fizeram juntando todas imagens que se refere a páscoa--eu gostei do ovo e do jesus vc eu gostei da imagem

    ResponderExcluir
  8. eu achei muito bom e tanbém é escelente para saude

    ResponderExcluir
  9. Fabio victor de melo santos e yasmim kauanii4 de abril de 2013 às 07:46

    eu gostei porque e bom para anossa saude

    ResponderExcluir
  10. Héllen Cristina Miranda5 de abril de 2013 às 07:40

    Muito interessante e legal, com essa caminhada é até bom para nossa saude, nos ajuda bastante! É um projeto muito legal, e aparenta ser divertido ...

    ResponderExcluir
  11. Deve ser legal, e fazer caminhada faz bem para nossa Sáude!

    ResponderExcluir
  12. Interesante, para as pessoas que gostam de praticar esportes e atividades físicas.obridada

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, fazer caminha faz muito bem para a saúde tem ve que eu faço camimha com a minha irmã é muito legal.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.