segunda-feira, 10 de junho de 2013

Jornal Teocomunica Mês de Maio 2013

68 comentários:

  1. caramba a histora do menino e bem interessante gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o Jornal, gostei de uma história contada por um garoto, bem maneiro!

    ResponderExcluir
  3. achei muito interessante o jornal, princilpamente a novela do garotinho...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho que fizeram fico muito bom!

    ResponderExcluir
  5. jonathan luis da silva nascimento10 de junho de 2013 às 19:44

    Bom trabalho pelo jornal.ficou muito atraente e chamativo o jornal bem legal gostei

    ResponderExcluir
  6. gostei muito a parte das frutas e legumes e muito interessante temos que saber como se alimentar bem

    ResponderExcluir
  7. Lucas de paula Carvalho10 de junho de 2013 às 19:48

    Muitoo Interessante Gostei da história... e do garotooo. bem Legal

    ResponderExcluir
  8. silmaria ferreira da silva10 de junho de 2013 às 20:13

    todas as imformacoes sao bem enteransante esta fando da escola as crinaca sa muitas inteligentes das frutas das historias em quandrinhos e tambem das palavras da diretora.

    ResponderExcluir
  9. eu gostei da omenagen quea as criancas estao fazendo para escola

    ResponderExcluir
  10. alesson lucas de abluquerque10 de junho de 2013 às 20:28

    bom este jornal e muito eteresamti por que fala de tudo sobre a escola eo que pencao eu gosto de le as trapahlada da vida deles eo jornal da espaso para seceti a vomtade a estoria dogaroto que gostava da menina que sejama erica eu gostei muito por que por incrível que pareça.

    ResponderExcluir
  11. erlene vieira do nascimento10 de junho de 2013 às 20:29

    Sobre a greve eu nao fiquei feliz porgue tivemos poucas aulas e mais eu acho gue deverimos estudar mais para passar de ano sabendo mais.

    ResponderExcluir
  12. viviane maria da silva10 de junho de 2013 às 20:30

    eu acho que a greve noa rezoveu muitas coize para os poferro mas eles noa pode desisdi aluta noa pode ceemvau

    ResponderExcluir
  13. IGOR JOSE ROCHA DA SILVA10 de junho de 2013 às 20:33

    OLA BOA NOITE MEU NOME É IGOR. VOU DAR MINHA OPINIAO SOBRE O JORNAL.EU ACHEI O JORNAL BOM INTERESSATE POR QUE FALA DE TUDO SOBRE A ESCOLA EU ACHEI O JORNAL MARAVILHOSOMAS EU GOSTEI MAS DO LEANDRO

    ResponderExcluir
  14. Amanda ferreira da silva10 de junho de 2013 às 22:00

    ola eu sou amanda eu gostei muito desse jornal muito bom mais eu gostei mais da novela do menino . aqui fica meu recado beijoss fui.

    ResponderExcluir
  15. Thais de araújo silva10 de junho de 2013 às 22:01

    Olá boa noite, meu nome e Thais.
    achei justo terem feito a greve porque só assim os professores tem seu direitos reconhecidos .
    e da resvita acharia bem legal colocar Horóscopo :)

    ResponderExcluir
  16. Maria aparecida c santos10 de junho de 2013 às 22:04

    achei muito interesante poque auxiliana prevençao de doenças nos esplicou sobre agreve dos professorese muito interessante para nosso aprendizado

    ResponderExcluir
  17. achei muito interesante poque auxiliana prevençao de brigas , esplicousobre agreve dos professorese muito interessante para nosso aprendizado e tambem educativo eu acho que fisseram certo

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito aprendi eo concelho da tia Odete é muito educativo!e no dias das mães a gente leu sobre uma menina que perdeu a mãe e as amigas delas feias uma omenage pra ela! pra ela ficar feliz!.e nois lemos sobre agreve que tem uns professores que pararam de trabalhar que queriam mais recompença! eo um menino que gostava de uma menina e ele pensou que era um encontro mais quando a menin a chegou ela falçou pra ele pra deixar ela em paz e ele falou que vai voltar pro Rafael e ele ficou triste com ela !

    ResponderExcluir
  19. nadia silva de alencar11 de junho de 2013 às 19:30

    eu gostei dessa ideia do jornal da escola e as coisas que tem no jornal que é bom nele tem di tudo um pouco gostei da receita que tem la e do jogo tambem que continue assim e melhorando cada vez mais as coisas da escola

    ResponderExcluir
  20. achei muito interesante,preveção das briga na escolas e esplicou sobre a greve dos professores.

    ResponderExcluir
  21. Booom esse jorrnal faala tudo sobre as coisaa mais interessante
    a parte que eu mais gosteei foi a que estava falando do dias da mae
    muito liindo gosteei

    ResponderExcluir
  22. adorei o jornal é muito bom ter algo assim como receitas tabelas de frutas cruzadinha e outras coisas mais bem educativos e bom saber; vamos agora fala sobre a direção da escola são todos bem educados o atendimento e bom a diretora e otima trata todos por igual eu tenho uma filha que estuda aqui e o ensino é muto bom todos os funcionarios des da direção ao os faxineiros são todos educados e trata todos por igual so tenho agradecer todos as cozinheira são bem simpaticas

    ResponderExcluir
  23. Mauricio Basilio de Castro11 de junho de 2013 às 19:41

    Lendo alguns jornais expostos, pude verificar boas ideias, algumas , são ideias bem definidas, com real conhecimento, sobre os assuntos declinados. Tenho uma sugestão a fazer a todos que fazem esses jornais: Colocar em pauta a real necessidade, os objetivos reais, para que as pessoas ao se depararem com essas ideias tenham a real noção dos objetivos, ou seja, que o leque de informações seja amplo. O jornal tem a função de informar com clareza os fatos a as ideias, todo e qualquer leitor ao tomar conhecimento, entenda perfeitamente . Existe um fator predominante em um jornal: a manchete, ela desperta e aguça o interesse do leitor, o que faz com que ele capta a mensagem com rapidez.

    ResponderExcluir
  24. Adoro receber visitas em casa e pensar em maneiras diferentes de surpreender os convidados, de proporcionar uma visita agradável. Então surgiu este projeto: por que não compartilhar minhas ideias e dicas com os amigos? Aqui você encontra um pouco de tudo: receita, decoração, festas, presentes, dicas para casa.
    Entre e sinta-se à vontade!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  25. eu adorei o jornal da escola ele é bem educativo tem receitas tabela de frutas eutenho uma filha que estuda aqui e a educação é otima

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito deste projeto a pratica de esporte faz bem para o corpo e para a mente
    Parabens
    pela iniciativa,

    ResponderExcluir
  27. o esporte e muito emportente um enssentevo para os jovem que sabe, serem ate, profeceonas cra o,, segui em frente! naõ desiste a proveitem!

    ResponderExcluir
  28. dia das mae se comemora osegundo mes de maio eugostei de ssa ideia do jornal da escola e as coisas qeu tem no jornal qeu e bom nele tem di tudo

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei muito do jornal . são muitas histórias interessante, por que agente conhece a ideia de cada um. Com isso agente aprende conviver com as pessoas, parabéns a todas as pessoas que ajudaram a contribuir com as histórias.

    ResponderExcluir
  30. eu achei da hora esta ideia do jornal e muito interesante este jornal da escola e as coisas que tem no jornal eu achei da hora o comentarios do dia das maes.

    ResponderExcluir
  31. boa noite meu nome e Valdenice ,dei uma breve lida no jornal e achei maravilhoso e uma forma muito descontraída de manter o publico do bairro informados de noticias como receitas , campeonato e dias em portáteis

    ResponderExcluir
  32. Bom pra min o jornal está ecelente , as aulas & Alunos fizeram bom trabalho , e espero que continuem fazendo . não achei nenhun defeito . E minha sugestão é que tenha mais alunos envolvidos para o jornal ter mais entreterimento (: Só
    By: Talita Rodrigues 8°E

    ResponderExcluir
  33. eu achei o jornal legal achei muito interessante os assuntos gostei da entrevista com a Odete que é nossa funcionaria do mes gostei tambem da pagina que fala dos dia das mãe muito legal.

    ResponderExcluir
  34. Eu achei o jornal super legal, mais da pra melhorar como um espaço pros alunos deixar seu comentario sobre a escola , sobre defeitos e se possivel elogios. Mas o pessoal da equipe do jornal teocomunica estao de parabems pela classificação do jornal.

    ResponderExcluir
  35. O jormal Teocomunica esta de parabens pois adorei as entrevistas os quadrinhos e os jogos parabens a equipe que ajudou o Teocomunica a se tornar um jornal de bom tamanho

    ResponderExcluir
  36. para mim o jornal ta muito bom,foi muito bem feito por pessoas que realmente se interessaram,se esforsaram,se dedicaram,e tiveram forsa de vontade,so tenho a parabenizar os alunos por um trabalho bem feito,parabens a todos que ajudou.

    ResponderExcluir
  37. Sou novo na escola então não posso fazer criticas ou sejestões
    Mais acho que vocês podem, e conseguem aprimorar o jornal, e colocar não só as qualidades da Escola Teodomiro, mais também os pontos negatvos da Escola que por sinal não são poucos, tudo tem seus dois lados, parabéns.

    ResponderExcluir
  38. O JORNAL ESTA MUITO BOM TEM VARIAS COISA DE BOM COMO O JOGOS DE XADREZ E ETC...
    E OMENAGEM AS DIRETORAS E AOS ALUNO .

    ResponderExcluir
  39. O jornal esta muito bom fala sobre varias noticias que estão acontecendo em nossa escola estão de parabens...

    ResponderExcluir
  40. O jormal teocomunica esta de parabens pela sua equipe e força de vontade para tornar o jornal bom para todos so tenho elogios a fazer.parabens!!

    ResponderExcluir
  41. Eu achei as matérias muito interessantes e informativas , ah também bastante entreteterimento com as piadinhas e a cruzadinha do jornal.
    Espero que continuem assim , está ótimo o jornal.

    ResponderExcluir
  42. muito bem elaborado ,interativo e criativo, inteligente é muito bem informado , bem organizado , eu gostei da homenagem da dona Odete.

    ResponderExcluir
  43. Cada vez o jornal da escola vem um pouco mais completo,dessa vez não só com eventos da escola e também da comunidade,gostei muito mais gostaria de poder sugerir que falassem sobre o andamento das obras da escola.

    ResponderExcluir
  44. O jormal teocomunica esta de parabens pela sua equipe e força de vontade para tornar o jornal bom para todos so tenho elogios a fazer.parabens!!

    ResponderExcluir
  45. O jornal esta escelente,muito boa as piadas a receita,a cruzadinha,o sudoko etc.
    pra fala a verdade nem sei o que falar e nem que sujerir por que já está maravilhoso,mais vou sujerir que tenha mais piadas,e também podia falar sobre esportes, sobre o time que ganhou o jogo.

    MarcosVinicius do Bomfim

    ResponderExcluir
  46. Muito bom, eu participarei do jornal talvez e é bom saber um pouco como funciona.

    ResponderExcluir
  47. Eu E minha amiga estamos aquie na escola e eu estou adorando o jornal da escola e muito interresante e muito importante e o jornal esta muito escelente

    ResponderExcluir
  48. eu gotei muito do comentario da diretora foi muito bom ela te falado no assunto pq os pais dos alunos estavam muitos preocupados mais agora depois do depoimento da diretora sobre a greva dos professores e a reforma da escola foi bem melhor que a greve tenha acabado pq os alunos não estavam estudando direitos e os pais estavam reclamando.

    ResponderExcluir
  49. geovanna: eu achei o jornal muito legal do comentario que a nossa diretora fez

    ResponderExcluir
  50. achei que o jornal tava um pouquinho chato de ler

    ResponderExcluir
  51. Gostei, parabéns a todos que participam do jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, parabéns a todos que participam do jornal.

      Excluir
  52. eu gostei de mais da novela

    ResponderExcluir
  53. Hemilly Daniela Figueredo Da Silva19 de junho de 2013 às 12:18

    eu gostei muito do jonal,parabens a todos que partipam do jornal.

    ResponderExcluir
  54. daorinha o jornal muito zika haushaus"

    ResponderExcluir
  55. eu gotei adorei da novela e de tudo
    e parabens para todo que paticipam do jornal da escola

    ResponderExcluir
  56. cleyton lima dos satos19 de junho de 2013 às 12:25

    eu achei muito legal,parabens

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei muito da novela ..

    ResponderExcluir
  58. o jornal e legal gostei

    ResponderExcluir
  59. Charles Henrique Marques Gomes19 de junho de 2013 às 12:25

    eu achei muito interessante esse jornal com muita coisas lecais

    ResponderExcluir
  60. parabéns , achei muito legal o texto do dias das Mãe !

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito do jornal de maio,mas nao gostei da novela do menino porque esta muito sem sentido.E meus parabéns a toda a equipe do jornal.

    ResponderExcluir
  62. Gostei,Muito criativo as pessoas que participaram desse jornal, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  63. Alessandra de Oliveira19 de junho de 2013 às 12:26

    O jornal estava muito legal,mais tem algumas coisas sem graças e sem sentido.o que a Yara Marques Barbosa,a nossa diretora falo esta serto.
    Todos as pessoas que participaram do jornal estão de parabens,gostei de mais eles tem muita criatividade.
    as pessoas que participam do Xadrez estão de parabens por estar representando a nossa escola.
    A nossa espetora esta de parabens ela reaumente ensina nois a não fazer coisas errada.
    Amei esse jornal.

    ResponderExcluir
  64. eu goste muito do jornal parabens todos

    ResponderExcluir
  65. Gostei muito do jornal de maio,só não Gostei da novela achei que foi muito boba,mas em fim adorei o jornal parabéns.

    ResponderExcluir
  66. eu adorei o ornal foi muito bom msm parabens para todos

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.