quarta-feira, 5 de junho de 2013

PRONATEC


O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. São iniciativas voltadas ao fortalecimento do trabalho das redes de educação profissional e tecnológica existentes no país

Você pode optar por fazer cursos no SENAC ou SENAI por exemplo com uma bolsa-formação:  por meio da qual serão oferecidos, gratuitamente, cursos técnicos para estudantes matriculados no Ensino Médio e cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional para grupos sociais de diferentes perfis.  

Não dá para perder uma oportunidade como essa não é mesmo? Então clique no link e faça a pesquise do curso e área que deseja realizar seus estudos. É bem simples, mas só confirme se realmente for fazer para não tomar o lugar de outra pessoa.

Boa sorte!        

http://spp.mec.gov.br/cadastro-online/meu-cadastro/        

Um comentário:

  1. jaqueline santos da silva10 de junho de 2013 às 19:47

    olá gostei muito do jornal parabéns para as pessoas que fez adorei.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.