quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Teodomiro irá participar do XADREZ individual

As inscrições para os jogos Estudantis de Xadrez Individual de 2013 já estão abertas, e é claro que nossa querida escola EMEF. Des. Teodomiro Toledo Piza estará participando.

O Torneio será realizado nos dias 24 e 25/10/2013 e o local será no SESC Interlagos a partir das 9h30. Para as escolas interessadas em participar dos Jogos, deverá ser enviada por email a planilha de inscrição que foi enviada pelo setor de Programas especiais da DRE.

O endereço para envio é: apciampi@prefeitura.sp.gov.br. A planilha impressa assinada pelo Diretor de Escola, com a relação nominal deverá ser entregue pessoalmente no setor de Programas Especiais até 25/09/2013.
Foi solicitado dar ciência expressa deste comunicado, ao professor responsável pelo projeto Xadrez Movimento Educativo nas Escolas, para que todos tenham oportunidade de participar. As unidades poderão inscrever até 35 alunos (no total) e o kit lanche tem que ser solicitado pelo setor de merenda, com antecedência.

Qualquer dúvida entrar em contato com o setor de Programas Especiais: 5521.1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.