quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aluno munitor




O que significa para mim, ser aluno monitor? O que aprendi com isso? Por quê quis ser aluno monitor? Como está sendo a experiência para mim?
R: Ser aluno monitor significa ajudar e aprender coisas novas e renovar oque eu já sabia ou sei, aprendi muitas coisas como mexer em programas avançados e programas simples, com isso aprendi metade ou uma grande parte de um curso de informática. Na verdade fui convidado pelos professores. Comecei no jornal onde fiquei mais tempo, ajudei um pouco na rádio e na TV que são dois outros projetos do Teocumunica.
 A experiência para mim está sendo ótima, pois para mim isso é praticamente minha segunda família.
 Deixo uma homenagem aos professores DORA E CARLOS que são dois professores inesquecíveis e que quando eu sair desta escola me fará muita falta. 
  Assi: Leonardo de França Volpi      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.