segunda-feira, 4 de agosto de 2014

I Fase Nacional Circuito Caixa Loterias de Atletismo Paraolimpico

Atendendo a um convite feito pela DRE Capela do Socorro - Programas Especiais, nossa escola esteve presente no último dia 04 de agosto no Centro Olimpico de Treinamento e Pesquisa - Ibirapuera, no evento acima.

Foi oferecido um ônibus com vaga para quarenta alunos e lanche para que pudéssemos prestigiar os atletas paraolímpicos brasileiros da modalidade atletismo.

Como uma atividade complementar da disciplina de educação física para os quintos anos C e D, combinada com a proposta do programa Nas Ondas do Rádio, as vagas foram sorteadas entre os alunos.

Eles participaram intensamente, observaram as provas, interagiram com os atletas, fizeram perguntas, tiraram muitas fotos, colheram depoimentos e todo material será divulgado nesse espaço, com as aprendizagens deles.

A caixa presenteou nossos alunos com kits com camisetas, squeeze, estojo, revistas, lancheira, ecobag e ainda pipoca e sorvetes a vontade. Com tudo isso, mais o brilho de atletas de ouro do esporte Paraolímpico o programa só poderia ter sido um sucesso. Vamos aguardar os vídeos!

Entrevista com a atleta velocista Tetê Guilhermina

Entrevista com Técnico de atletismo Diego

Fotos dos alunos chegando ao Centro Olimpico

Fotos dos alunos no evento

Entrevista com Técnico Diego Cardoso

Entrevista com Técnico do Comitê paralimpico Brasileiro

Entrevista com Atleta de Salto Evelyn

Entrevista com Francis da Organização do evento







Um comentário:

  1. A nossa escola esta bem melhor depois do projeto escola linpa.A maioria das pessoas pararam de jogar lixo no chão ,pararam de desperdisarem comida , parararam de atacar prato colher no lixo.O projeto escola linpa melhorou a escola,bem melhor que antes.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.