quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rei Leão


No último dia 27 de agosto, nossos alunos que participaram dos jogos de Xadrez por Equipe no primeiro semestre, foram convidados a assistir ao Espetáculo musical "O Rei Leão" no Teatro Renault, na av. Brigadeiro Luiz Antonio.

Foram 36 felizardos no total que receberam essa premiação graças a sua ótima atuação nos jogos, dando a equipe o terceiro lugar na Capela do Socorro.

Muitas emoções desde os preparativos até o início do espetáculo, com vários comentários, risos e palmas.

A equipe Teocomunica esteve no evento e fizeram alguns registros que poderão ser visualizados clicando abaixo.

Parabéns a todos os participantes!

Imagens dos alunos participantes

Entrevista com o ator Tiago Barbosa que interpreta o simba adulto

Conversa com algumas pessoas do público

5 comentários:

  1. iran alves domiense santos19 de setembro de 2014 às 20:19

    achei maravilhoso esses alunos serem comtemplado para ver esse envento coisa que eu tenho vontade de ver um dia rei leao desejo atodos um dia verem me disseram que eu nao me arrependeria parabens os que tiveram oportunidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo. Espero que você vá um dia. Abraços, Prof. Dora

      Excluir
  2. heline nascimento da rocha19 de setembro de 2014 às 21:59

    Muito legal essa visita ao teatro adoraria ver o espetaculo do rei leao , quando criança adorava assistir os filmes, hoje assisto com meus filhos que gostam muito tambem, quando tiver uma oportunidade irei concerteza assistir...parabens ao pessoal dos jogos de xadrez.

    ResponderExcluir
  3. Esse espetáculo do rei Leão foi uma atividade muito boa para nossos alunos; um presentão que eles receberam pela dedicação do xadrez do Teodomiro. Parabéns a todos! Vocês mereceram. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nòs 3c estamos no laboratorio de informatica da querida escola teodomiro toledo piza todos nos adoramos ao espetaculo o rei leão muito legal.
    e oque eu vi no espetaculo foi sobre e peca foi interessante foi o primeiro teatro que eu vi que tem atores famosos foi espetacular

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.