sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Xadrez Municipal Individual - S. C. Corinthians Paulista


Foi uma longa jornada até aqui. Muitos treinos, muitos estudos e dedicação de todos e por isso merecem todo incentivo, apoio: Parabéns alunos maravilhosos que não desistiram porque esse verbo não existe no xadrez do Teodomiro.


Vamos em frente. Todas as situações sempre são aprendizagens para nossas vidas. Estivemos juntos em todo processo como uma verdadeira família, por isso sentimos tanto esses resultados, mas o potencial dessa equipe é inquestionável. 


 Agradecemos e parabenizamos a participação de todos, o apoio e incentivo das famílias, colegas, professores e gestores. Pode não ter sido exatamente como planejamos, mas certamente vocês são demais e não se esqueçam disso.


 Encerramos nossas atividades com a apresentação de nossa equipe no CEU Três Lagos no dia 08 de dezembro e todos estão convidados a prestigiar esses grandes enxadristas de nossa escola. 



 Em breve nossa equipe irá publicar em nossos canais as imagens do evento dos dias 24, 25 e 26 no S.C. Corinthians. Foi emocionante sem dúvida e nossa Imprensa esteve lá fazendo todos os registros para dividir com toda comunidade que não pode comparecer, mas certamente gostariam muito de estar lá. 



 Os resultados finais de todo o Torneio poderão ser visualizados clicando no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.