terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nossas Produções

Vejam o vídeo que apresenta um trabalho desenvolvido com os alunos das 1ªs séries da nossa UE, explorando as formas geométricas e o uso do mouse por meio do Paint.


Mais uma vez os nossos pequenos artistas em ação!

Estes vídeos apresentam uma reprodução da obra: "Picasso em uma linha só" (Pablo Picasso),
desenvolvida pelos alunos das 1ªs séries em nosso laboratório de Informática.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSsPb_kXbQ

Vejam todos os vídeos produzidos, buscando EMEF TEODOMIRO.

16 comentários:

  1. Este video eu achei muito lindo,porque tem gente que fala que as crianças de 1°série não tem capacidade para fazer desenhos bonitos que si possa elogia,mais a 1°séries do Teodomiro Toledo Piza , mostraram que isso não é verdade,tem um mosaico mais lidos do que os outros,Parabens 1°séries amei o trabalho de vocês.Continuem assim com esse capricho maravilhosos que vocês tem por que é isso que vocês fazem que da orgulho para todos da escola!.!♥

    Yohana 6°B

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito interessante os moisaicos da 1°A´,alem de usarem varias formas geometricas eles também usaram muitas cores,e eu acho isso super bonito porque isso paresse que da vida no desenho.Parabens 1°A seus desenhos estão super bonitos e interessante, continuem assim.

    Stephanie Cristina da Silva
    6°b

    ResponderExcluir
  3. Nois achamos muito interessante, muito lega, isso é muito bom pra essas crianças.

    Dayane e Stefany

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse video muito interessante porque mostra os talentos que as 1ºserie tem, tem gente que pensa que só de 5ºserie adiante que sabe fazer tudo mais não as 1º támbem sabem, então pense não sai falando as coisas que você não saber

    Luana Gomes 6ºb

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito interessante porque mostra as crianças apredendo mais sobre moisaco é e muito importante insina isso a elas para que possa aprender muito mais sobre isso

    luan barboa da silva n°16 6ºb

    ResponderExcluir
  6. Eu achei os desenhos muito bonitos e legais, é bom as criança ficarem desenhando e descobrindo coisas novas,achei legal da parte do Mensageiro coloca esse video com os desenhos das crianças da 1°serie para ver que as criança tem criatividade,responsabilidade e ver que elas saber fazer coisas novas e pensa.

    Ane Caroline Lima Dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o vídeo muito interessante por que eu acho que as crianças da 1ª série estão aprendendo coisas novas.
    E elas também podem conhecer mais um pouco sobre a arte e podem também expressar o que eles sentem pela arte.
    Nesse caso essas crianças podem fazer uma excurção ao um museu de artes.

    Kaique 6ªB sala 17.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito interassante e legal,as crianças da 1 série que sâo muito espertas e inteligentes.Elas fizeram um trabalho muito lindo e muito alegre.Esperamos receber mais trabalhos interessante e educativo como desse tipo.
    grazielle e kesley 6 sèrie B

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o trabalho das 1 series muito interssante e eles estão de parabéns, por isso
    nois esperamos que eles continuem assim...

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito, porque as crianças da 1ªsérie estão aprendendo coisas novas e com isso elas expressam sentimentos pela arte e mostram o que estão aprendendo nas aulas.

    ResponderExcluir
  11. EU achei muito legal da crianças feito isto muito legal eu acho que as mães deles ficarão muito orgulhosas por isto melhor que ficar bagunsando na sala

    Leonardo 6 sèrie B

    ResponderExcluir
  12. muito legal gostei muito ensina muito de foma geometrica

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos, lindo trabalho. Rosana

    ResponderExcluir
  14. eu gostei dos trabalhos deles muito unteresante

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.