domingo, 4 de outubro de 2009

Mensagem da semana


Sugestões Para Ser Feliz

1. Elogie ao menos três pessoas por dia;

2. Assista ao nascer do sol pelo menos uma vez ao ano;

3. Tenha um aperto de mão firme;

4. Olhe as pessoas nos olhos;

5. Cante no chuveiro;

6. Gaste menos do que você ganha;

7. Reconheça seus erros; Saiba perdoar a si e aos outros;

8. Aprenda a conviver em grupo, você não está sozinho no mundo;

9. Devolva tudo o que pegar emprestado;

10. Trate a todos que você conhece, assim como gostaria de ser tratado.

11. Jamais prive uma pessoa de esperança, pode ser tudo que ela tenha;

12. Saiba guardar segredos;

13. Sorria, não custa nada e não tem preço, o sorriso aformoseia o rosto;

14. Não ore pedindo coisas, e sim sabedoria e coragem;

15. Dê as pessoas uma segunda chance, você pode vir a precisar dela;

16. Não tome nenhuma medida enquanto estiver zangado;

17. Dê o melhor de si no seu trabalho;

18. Faça sempre novos amigos;

19. Não adie uma alegria;

20. Viva cada instante como se fosse o último.

37 comentários:

  1. Achei muito legal a menssagem da semana pois mostra como nos podemos ser feles nao magoanos os aoutros e tabem que devemos viver a nossa vida como se tudo depebdesse dela e tambem mostra que agente nao deve so pedir mais tambem agradecer
    Mayara da costa
    7 serie A

    ResponderExcluir
  2. Eu faço quase todas coisa postas nessa menssagem,

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso é uma das coisas, que se usam para ser feliz, alegre, contente, e etc. E que faz isso se sente bem com sigo mesmo, e se sente feliz por estar fazendo isso com outras pessoas

    Ass: Adeilson 7ªA

    ResponderExcluir
  4. É uns jeitos muitos felizes mesmos.....Eu gostei mais da parte de cantar no chuveiro....É bem a minha cara mesmo!!!!

    Samantha e Paloma 7A

    ResponderExcluir
  5. Legal,boa mensagem para se comesar o dia e também muito interesante fala sobre coisas boas e ajudam muito prinçipalmente em um dia ruim

    Caique 7ºA

    ResponderExcluir
  6. O Teodomiro é uma grande escola com ótimos professores que ensinam muito bem a todos os alunos que tem dificuldades de aprendizagem ou tem enterece de estudo e também ótimos funcionários.


    Anderson Gomes e Denis Raul 7ªA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Achei Legal, Esse texto mais tem umas frases que não tão com nada.
    Mais tem uma bem legal como.
    (Não tome nenhuma medida enquanto estiver zangado)

    welson 7°A

    Ultima vez que escrevo nessa mensagem !!!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas de como ser feliz no dia a dia ...a que eu mais gostei foi, sorri,não custa nada tem preço ,o sorriso aformoseia o rosto
    alessandra 7a

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito legal essa sugestão,por que pode ser um trageto bem interessante para nois ser humanos fazer-mos.
    E tambem o nosso mundo melhorar...



    GaaH: 7ºA

    ResponderExcluir
  13. Ah fazer novas amizades é sempre bom, e reconhecer meus erros isso sempre irei fazer por que afinal todo mundo ja errou um dia,
    e sempre tentarei ter meu sorriso estampado no rosto simpatizando cada um dos meu amigos

    Janaina Araujo 7°a

    ResponderExcluir
  14. realmente é isso mesmo que a gente tem que fazer pra ser feliz

    ResponderExcluir
  15. Estas dicas são preciosas!
    Constitui-se no segredo da felicidade.
    Vamos tornar o mundo mais feliz porque quem é feliz espalha a felicidade em sua volta.

    Profª Maria José

    ResponderExcluir
  16. Gosteii mtuh dessa mensagem...
    Se nos todos fizermos issO oh
    Munduh seriia mtuh melhOr... =)

    ResponderExcluir
  17. gostei da mensagem mandem outra para mim ver de novo

    ResponderExcluir
  18. achamos está mensagem muito interesante e muito legal......nos gostamos muito........


    ass:Rute e Stephanie.

    ResponderExcluir
  19. Esta mensagem é muito linda a gente tem que ler essa mensagem e refletir o que esta escrito.Mayara Fernanda 5ªD.

    Elogiar.Ja elogio mais de 3 vezes ;),adorei a mensagem gente ficou super legal gostei hein e concordo com a Mayara hein.

    Beijin beijin beijin da Liliane da 5ªD

    ResponderExcluir
  20. Nos adoramos a mensagem,pois ela explica alguns passos para a gente,tentar ser feliz.Pra quem errou,que recomeçe uma nova vida.
    E tambem essa mensagem quer nos ajudar e ser feliz,recomeçando uma nova vida.
    Maria Rita e Mayara

    ResponderExcluir
  21. eu gostei muito das mensagens que deixaram mo blog

    ResponderExcluir
  22. A alegria é tudo na vida e cem o seus amigos não é nada por isso q eu digo

    Tudo posso naquele q me fortalesse

    John Vitor

    ResponderExcluir
  23. a felicidade transforma a pessoa em alguem melhor, por isso se transforme viva a vida com alegria e muita felicidade
    Luana e Karen
    5C

    ResponderExcluir
  24. Estas dicas nos encinam a conviver com os outros ser feliz na vida,e com os colegas, precisamos saber sorrir e precisamos conheçer as virtudes da vida e aproveita-las como se gosse o utimo dia da vida nao precisamos de coisas materias nao importa so importa o ispiritual, e nao precisamos de muitas coisas para ser feliz na vida soo precisamos de nosso amigos e familiares obrigado por ler
    ass: vitor e matheus 5°c

    ResponderExcluir
  25. joyce e kemillim ,
    e muito interessante a escola merece pois eu estudo aqui e eu acho que e a melhor escola entre todas ate as particular por que as particular os professor sao muito mandona a escola merrece

    ResponderExcluir
  26. Ronaldo 5ccc
    ajude as pessoas por que um dia voce tambem pode ser ajudado.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. joyce e kemillim, e muito iterressante eu adorei, a escola merese

    ResponderExcluir
  29. oi eu sol o maycon eo meu colega éo felipe enois dois esta r dando o nosso pao piti ser alegre é tudo na vida e sem os seus amigos não é nada por isso e éssa mensagem é otima eu nois termina aqui
    (fimmmmmmmmm)

    ResponderExcluir
  30. kelvy e william 5c
    nós gostamos dessa mensagem porque nós
    vimos a melhor mensagem da minha vida

    ResponderExcluir
  31. Isabela Ellen.5C
    Nos achamos a mensagem muito boua para começar um dia. Alegria para nós vivermos em sintonia com a vida. Alegria é muito importante, em nossa vida porque sem ela nós ficaremos muito triste. nós adoramos muito mesmo a mesagem é muito legal e interesante é muito bom viver com alegria... foi um prazer escrever essa mensagem..

    ResponderExcluir
  32. Essa Mesangem e Importatem Pra algumas PessoaS

    ResponderExcluir
  33. As dicas sobre ser FELIZ dadas pelo blog é muito interesante ...
    Alegria é tudo na vida de quem quer ser uma pessoa Feliz !
    Por isso tente sempre estra de bem com a Vida !

    Daniiel Albuquerque, 7º

    ResponderExcluir
  34. Eu achei muito bom de tudo o que eu li na outra pagina porque a lá ta bomtem coisas muitas coisas verdaddeiras como ser carinhosa, manter segredo das pessoas porque se você manter o segredo dela ela ira menter o seu então manta todos os seus segredos

    ResponderExcluir
  35. ana 7ºc ......eu tenho uma opinião sobre o amor na vida das pessoas ele é o secredo para o caminho da felicidade ... mas não basta ter o amor no coração e não querer a buscar felicidade ....

    ResponderExcluir
  36. EU ACHEI INTERESSANTE EVAI AJUDAR A SER FELIZ

    ResponderExcluir
  37. Eu achei muito bom de tudo o que eu li na pagina anterior,lá tem muitas coisas muito legais que eu aprendi e muitas boas como0:ver o Sol nascer ,e coisas engraçadas como cantar no Chuveiro,e coisas interessantes como guardar segredo e muito mais...

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.