sábado, 22 de maio de 2010

Concurso Capa do Caderno 2011


Os cadernos recebidos este ano em nossa escola tiveram um colorido todo especial e a cara de nossos alunos. Isso porque as capas dos cadernos foram criadas por alunos.

O sucesso foi tão grande que será repetida a experiência este ano com uma nova seleção de desenhos para os cadernos que farão parte do material 2011, onde os participantes irão pensar no tema: “O melhor lugar do Mundo é...” e soltar sua criatividade e sensibilidade.

Os desenhos serão separados por categorias de acordo com a idade dos alunos e escolhidos 20 no total, sendo cinco de cada categoria.

Os alunos da categoria mirim (até cinco anos) poderão desenhar com giz de cera, já os da infantil ( Fundamental I ), Juvenil (Fundamental II) e adulto (EJA) utilizarão giz de cera ou caneta hidrocor. Os desenhos deverão ser feitos em papel A4 na vertical.

Cada escola poderá participar com um trabalho por categoria, portanto devemos nos apressar em fazer nossas obras, para elegermos uma comissão que irá selecioná-los. Será escolhido apenas um trabalho por categoria.

Para a escolha dos trabalhos que ilustrarão as capas dos cadernos em 2011, serão observadas a qualidade do desenho e da técnica escolhida, criatividade, originalidade e respeito ao tema, portanto caprichem. Vocês terão até o dia 15 de junho para entregar suas obras.

Se quiser ver a publicação sobre esse concurso no diário oficial, clique aqui.

3 comentários:

  1. Nossa eu achei isso muito bom para as criança de nossa escola desenvolver a criatividade que tem ...

    ResponderExcluir
  2. bom eu achei muito bacana mais eu acho que era para nós participamos também mais eu achei legal mesmo é isso que eu quero dizer...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tanbém juda ao desinvolvimento e ajuda nos estudos.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.