quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo Laboratório de Informática

ImageChef.com

Todos estávamos ansiosos com a chegada das novas máquinas que iriam equipar o laboratório de informática de nossa escola.

Soubemos que a Prefeitura de São Paulo adquiriu 18.000 para troca dos equipamentos antigos de todas as EMEFs da capital.

Essas máquinas farão parte não apenas do LIE (21), mas também da secretaria (2), diretoria (1), coordenação (1), sala de professores (1), sala de reuniões (1), sala de leitura (1), sala SAP (1), totalizando 29 novos computadores. Nossa sala de SAAI não foi contemplada pois não havia sido cadastrada em 2010, uma pena.

A reação dos alunos com os novos equipamentos foi de admiração, euforia, entuasiasmo, pois a maioria não tem computadores em suas casas.

Agora deveremos fazer uma atualização geral pois o sistema operacional é diferente (seven) e o office também (2010). O design deles é bem bonito: são pretos, tela de LCD de 19 polegadas.

Fizemos alguns registros das primeiras aulas que poderão ser vistos em nosso canal no youtube, tanto da reação de alguns alunos, depoimentos e imagens de trabalhos no novo paint com as séries iniciais.

ImageChef.com

2 comentários:

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.