quinta-feira, 16 de maio de 2013

Armazem Cultural e Esportivo do Grajaú

O Armazem Cultural e Esportivo do Grajaú está oferendo vagas para oficinas de esportes ‘GRATUITAS, na região próxima a nossa escola.

É mais uma excelente oportunidade para praticar atividades fora do seu horário de aula, para ocupar seu tempo livre e divertir-se. São diversas modalidades diferentes e você recebe um lanche ao final das oficinas.

 Os dias e Horários de atendimentos serão: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

 OFICINAS: FUTEBOL; VÔLEI; HANDEBOL; PING PONG; DAMA; XADREZ; QUEIMADA.

 Quem pode participar? CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 7 A 17 ANOS.

  O que precisa fazer? LEVAR CÓPIA DOS DOCUMENTOS: CERTIDÃO DE NASCIMENTO. RG, COMPROVANTE RESIDENCIAL, COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE, CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO, RG DO RESPONSÁVEL E 1 FOTO 3X4.

 LOCAL: RUA JOSÉ QUARESMA JUNIOR , 02 PQ. GRAJAÚ-PRAÇA DO XERIFE

 Convide seus amigos! VAGAS LIMITADAS

2 comentários:

  1. Olá alunos,
    Gostei muito de saber dessa iniciativa em nossa região. Nesse momento de mudanças em nossa escola em que ficamos sem quadras, é um reforço a mais nas aulas de educação física não acham? Além do que, ocupa o tempo ocioso.
    Vão até lá perguntar como funciona.
    Bj. Dora

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Eduardo Pessoa1 de outubro de 2014 às 13:33

    Eu vi que na escola ninguem tem respeito, isso me eixa bravo por que isso não pode aconteçer os alunos deviam cuidar da escola e não destruila o que custa jogar o lixo no lixo, colocar o prato no lugar quando terminar de comer é por que não tem respeito se tivesem eles não quebrariam as carteiras nem sujariam a escola ao invés de jogar o papel ums nos outros podiam simplesmente levantar e jogar no lixo será! que é tão dificil assim? eu acho que não então vamos tomar vergonha na cara e parar de quebrara escola que estudamo os profesores que se esforçam para nos educar gostariam muito de ver que os alunos cumpriram sua parte e não é pros professores que estamos fazendo isso é para nós mesmos magina você chegar no final do dia com a escola toda limpa, os materiais bem cuidados, e todos felizes por estudarem numa escola limpa e bem cuidada mais insistem em continuarem destruindoa escola então vamos fazer alguma coisa ou só ficar vendo nossa querida escola sendo destruida? pense nisso

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.