terça-feira, 14 de maio de 2013

Jornal de Abril

Demorou mas saiu!

25 comentários:

  1. achei bacana o jornal da escola e que vai ter campeonato na escola o jornal fala sobre coisas legais que tem no dia da pascoa e a escola tem que ter colaboraçao tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei bem bacana o Jornal da escolaalem de ser bem interessante

      Excluir
  2. Achei Muito Interessante Porque é muito bom da parte da escola fazer isso com os alunos na pascoa, e achei legal o Campenato de xadrez Espero que nossa escola ganhe..., minha opinião para o jornal de mes que vem É Da Reforma da escola espero que termine logo para todos verem a mudança feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Caio eu estou anciosa pra reforma

      Excluir
  3. eu achei esse jornal muito intertessante falou sobre a reforma da escola e muito legal,tambem falou sobre a competição de xadrez, quanto mais a gente ler esse jornal mais coisas a gente vai saber.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal á pascoa qe as crianças teve foi muito interessante tambem.
    Oqe foi mas interessante foi o ´´Festival de xadrez Capela do socorro´´ foi uma coisa muito boa interessante e legal,eu achei bem legal tambem a historia em quadrinho e os 6 erros é bem interessante e divertido.
    Acho qe se tiver mas historias em quadrinho e mas jogos o jornal seria muito mas interessante e muito divertido.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito.a historia em quadrinho,um belo ensinamento para quem pixa as paredes de lugares, escolas,e outros.
    Também a revista que fala sobre o texto,como foi a pascoa.Também sobre os professores que fizeram muitas atividades.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom o quadrinho de pichação pois assinm os alunos terão mais responsabilidade pois asssim acho que teremos um mundo melhor para se viver , pois cada lugar que se passa se acha uma pichação, e isso é muito feio, quem faz isso não tem respeito a si proprio !

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interessante o trabalho da Pascoa das crianças elas fez um grande trabalho em todo lugar da escola e muitas outras coisas .
    Tem varias coisas como :historias em quadrinhos,caça palavras sobre a saúde bocal,6 erros.
    O xadrez é bom para as crianças de hoje em dia as vezes fico pensando no que seria hoje sei a escola .

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana o jornal da escola,bem interativo,criativo,interessante e bem feito.
    o jornal ficou bom porque relatou sobre fatos que estão acontecendo e que vão acontecer na escola,um trabalho bem feito pelos alunos estou realmente impressionado.
    Xadrez um básico jogo que todos o alunos pequeninos podem aprender e ganhar bonito de alunos velhos(isso aconteceu comigo),a construção está sendo feita e é bom para melhorias das escola pena que não vou estar mais estudando aqui para ver.

    ResponderExcluir
  9. Tenho minha sujestão para melhorias do jornal,talvez colocarem eventos que estão para acontecer não somente na escola e sim na comunidade para levar não apenas os alunos lerem o jornal da escola e sim a comunidade também.

    ResponderExcluir
  10. gostei, e é muito informativo principalmente falando da nossa escola tambem é muito educadivo e criativo e o jornal está otimo e bem trabalho e montado pelo alunos e professores eu acho que mais alunos devião praticipar e poderia fala sobre o nosso bairro o que acontece de bom e ruim .

    ResponderExcluir
  11. Alex silva de souza16 de maio de 2013 às 09:48

    O jornal da escola fico muito bom porque fala sobre muitos acontecimentos que estão acontecendo na nossa escola,e o xadres é outra coisa muito interesante que esta acontecendo na nossa escola.

    ResponderExcluir
  12. Bom trabalho.
    Para o jornal ficar mais atraente vcs devem colocar assuntos que chamem mais a atensao dos leitores,mais ao mesmo tempo com responsabilidades sobre o assuntos.
    Wesley Alves :)

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito interessante o jornal da escola,pois assim nós teremos informações sobre tudo oque está acontecendo. O trabalho de páscoa das crianças foi muito criativo assim como a competição de xadrez que é muito importante para a nossa coordenação motora.
    O quadro sobre pichação,é muito interessante e criativo e isso é muito bom porém ensina que isso é feio e não se deve fazer! O jornal está muito bom,porém acho que para ficar melhor ainda deviam colocar mais histórias em quadrinhos e algumas músicas que estão na parada por exemplo.

    ResponderExcluir
  14. Marcos Vinicius do Bomfim16 de maio de 2013 às 09:51

    O jornal pra mim ficou muitobom gostei das dicas de saude,da converssa com a diretora e do councurso de xadrez.
    Para o proximo jornal eu acho que poderia ser divulgado mais passa tempo como por exemplo cruzadinha e caça palavras.
    Poderia também ter converssas com os professores,para que possamos saber o que eles possam falar do que acham da escola.


    Marcos vinicius do bomfim

    ResponderExcluir
  15. O jornal ficou bom porque fala sobre varias coisas boas como a reformula da escola e varias coisa como xadrez e qualse toda escola gosta e muito legal.

    ResponderExcluir
  16. O jornal fico muito bom porque relata sobre fatos interesante que estão acomtesendo na escola.

    ResponderExcluir
  17. O Jornal da escola está excelente, bem organizado e fala sobre os projetos e mudanças que estão ocorrendo na escola entre outras matérias muito interessantes também.
    Deu pra conhecer um pouco mais sobre as nossa Diretora nova e achei muito interessante o festival de xadrez que irá ocorrer.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero parabenizar a nova equipe do jornal que arregaçou as mangas e trabalhou pra que ele ficasse pronto. Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profª Dora S.B.Torres17 de maio de 2013 às 20:46

      Muito obrigada pelo carinho e epalavras de incentivo. Nossa equipe agradece e esperamos crescer e melhorar a cada dia, com empenho dessas alunas maravilhosas. Aproveitamos para convidar os demais alunos a colaborar com o nosso jornal.
      Abraços a todos, Prof Dora

      Excluir
  19. Gostei muito dessa foto. So tenho uma reclamaçao: Nao sei por que todos os alunos maiores da professra Josabel esta na frente e os pequenos atras. Isso ta errado ne ? mais de resto ta certo!
    :D

    ResponderExcluir
  20. Olá galera!
    Utimamente não tenho tido tempo para olhar as postagens do blog, Mais dei uma olhadinha no jornal e está muito bacana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.