sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mostra Cultural

Uma das atividades de encerramento de ano em nossa escola é a Mostra Cultural. E o que é a Mostra Cultural?

Durante o ano todo, nossos alunos fazem diversos trabalhos nas várias disciplinas e na Mostra  é o momento de divulga-los para toda comunidade escolar: alunos, pais, outros professores.

Os resultados dos projetos também são expostos para que todos possam ver. E o que aconteceu no dia?

Contamos com a apresentação de teatro dos alunos da 7ª série, apresentação do coral, da banda do Teodomiro, alunos do curso de violão e uma apresentação surpresa, que foram os convidados da escola Roberto Mange com vários números de dança contemporânea. Também teve a exposição de trabalhos dos 2ºs anos Mosaico, do projeto da boneca Dora do 1º A (trab.africanidade), painel de artes com mãozinha e também pintura em camurça com demais 1ºs, Verdejando, "Contos e Lendas Africanos" dos 4ºs anos, o andamento do projeto sustentabilidade das 8ªs séries com a visita ao Shangrilá, atividades com os alunos Especiais, alguns exemplares do jornal Teocomunica, entre outros mais.

Foi montada uma galeria de eventos externos, onde estava exposto os troféus conquistados em 2013 pelos alunos da Banda que se apresentaram no SESC no início de outubro e do xadrez. Uma mostra de imagens dos envolvidos era o fundo da galeria.

Funcionou no primeiro andar a sala de xadrez para quem quisesse jogar ou aprender com nossos alunos premiados do projeto.

O público em geral que compareceu ao evento, gostou muito do que viu. Parabéns a todos os envolvidos.

Os registros em imagens e  vídeos poderão ser acessados clicando nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.