segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ballet Stagium apresenta CHOROS no CEU

No último dia 10 de setembro nossos alunos do projeto Dança da profª Nazareth foram acompanhados de algumas turmas do EJA - Educação de Jovens e Adultos, ao CEU Cidade Dutra assistir ao espetáculo "Choros".

A apresentação foi feita por uma das mais tradicionais companhias de dança, o Ballet Stagium.

A proposta era uma espécie de laboratório para que as participantes do projeto tivessem contato com artistas de alto nível e como funciona a mecânica nos Teatros durante as as apresentações, para aproximar um pouco mais da realidade delas.

Segundo a mãe Amanda Lopes o programa " Foi ótimo deveria ser algo mais divulgado e até mesmo vir para nossas escolas. Tem muitas crianças que não conhecem nenhuma cultura artística e isso acaba se tornando gritante em alguns aspectos. Foi lindo ver nossos musicais tão brasileiros, tão envolvidos no Ballet; não imaginava ver uma turma de Ballet com algo tão autentico como nossa musica. E melhor ainda as crianças que foram acompanhadas da escola, ficaram fissuradas com tantos movimentos diferente e ainda todos dançarinos de cidades diferentes. Resumindo, uma noite maravilhosa; quero bis!"
                                                         Cobertura/Imagens Sthefani Lopes e Luana Cosmo

Os vídeos e imagens no evento poderão ser apreciadas em nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.