sexta-feira, 25 de setembro de 2015

IX Festival Internacional Paidéia de Teatro para a Infância e Juventude: Uma Janela para Utopia


A Paidéia Associação Cultural é uma instituição que se dedica aos jovens e às crianças, é um importante e premiado polo cultural da região de Santo Amaro que mantém uma vasta programação cultural, além de um centro de estudos livre.
Confira a programação e Participe! Vale a pena conferir, leve sua família.

 "Em um período onde mudanças tão radicais acontecem no plano econômico, ecológico, social e cultural realizamos o nosso IX Festival Internacional Paidéia de Teatro para a Infância e Juventude: Uma Janela para a Utopia. Em um momento onde o teatro se torna mais que necessário, propomos levar as crianças para um espaço onde elas possam ver, escutar, sentir, pensar e sonhar um mundo melhor para todos. Neste ano, sete dias de intensas atividades culturais com artistas convidados da Alemanha, Argentina, Dinamarca e Turquia, além de grupos brasileiros reconhecidos por seu trabalho para o público infanto-juvenil.

 A programação acontece dos dias 25 de setembro a 01 de outubro de 2015.

 Com este evento anual, a Cia. Paidéia de Teatro coloca-se em diálogo e intercâmbio com grupos de diversos países, grupos que percebem a importância do teatro contemporâneo para a infância e juventude e que, juntos, visam encontrar novos caminhos, metas e ideias para o fazer teatral. O intercâmbio internacional gera novos horizontes e possibilidades; o moderno e o tradicional se encontram; as diversas influências culturais se encontram em uma multiplicidade do teatro, em seu fazer, seu brincar, sua experiência."..Leia Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.