segunda-feira, 20 de junho de 2016

Avaliação do projeto G.I.B.I.


O professor Marco Garcia da AVEBESP (Associação dos Veteranos do Basquete do Estado de São Paulo) compareceu a nossa escola no último dia 14 de junho para acompanhar o projeto G.I.B.I. (Grupo de Iniciação ao Basquete Infantil) com alunos dos sextos anos.


O encontro foi na quadra coberta e contou com a participação de 40 alunos para uma avaliação com o professor.

Todos fizeram o aquecimento seguido de alongamento e alguns fundamentos com bola. A movimentação e entusiasmo dos cursistas pode ser acompanhado no vídeo feito por alguns alunos da Imprensa que estavam cobrindo.

Os sextos anos gostaram muito de terem sido apresentados para esta modalidade esportiva muito competitiva que fará parte dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


O objetivo do projeto foi cumprido uma vez que apresentou a modalidade para comunidade despertando o interesse de todos por sua prática.



Este tipo de ação é muito importante porque é justamente na escola que está toda base esportiva, de onde surgem os talentos com grande representação para o esporte nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.