quarta-feira, 8 de junho de 2016

Planos e metas- PME dia 07/06/2016

No dia 07 de junho no CEU Cidade Dutra, representantes das escolas da DRE Capela do Socorro das equipes gestoras, docentes, quadro de apoio e comunidade (pais e alunos).
  
A cantora Yara Barros abriu o evento com a musica “Como Nossos Pais” e a musica “Sou Caipira pirapora.” E Com certeza, foi aplaudida por todos e todas
Com a mestre de cerimônia: Villany.

  A mesa era composta pelo mediador; Edivaldo Nascimento (supervisor), E debatedores: Enéias, Benê, Donizeti e Sandro falaram sobre as metas que deveriam ser cumpridas no ano de 2026. Depois de cada um dar o seu depoimento tivemos intervenções, as pessoas que fizeram as intervenções foram: Cibéli, Renata, Mara, Dalva e o Marcos Paulo.

  Os debatedores discutiram os planos e as metas, cada um dos debatedores releram metas que tinham duvida e alugmas observações em cima dos planos.
  No final foram abertas a parte de perguntas, as pessoas que fizeram as perguntas foram: Cibéli, Renata, Mara, Dalva e o Marcos Paulo. e depois que todas as perguntas foram feitas e respondidas finalizou-se o evento com um lanche no final da noite.

        
                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.