quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CLUBE ESCOLA - Aprendendo com o esporte




A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação - SEME da cidade de São Paulo está promovendo o evento “Circuito Esportivo Clube Escola”, que envolve todas as modalidades do Programa Clube Escola, também da SEME, com a realização de festivais, campeonatos e encontros. As inscrições são feitas pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/seme ou email cgpesportes@prefeitura.sp.gov.br


Para quem não conhece, o clube escola foi criado em 2007 para difusão de atividades esportivas como forma de lazer e busca de qualidade de vida, em vários locais que já possuíam uma estrutura adequada. Foi feita uma parceria e estes locais deram certo com grande adesão.


É comum vermos crianças e adultos passarem com camisetas brancas, com símbolo do clube ao ir e vir de suas atividades diárias.


Esse clube não é apenas escolinha de futebol ou esportes, tem grupos de caminhadas, aulas de várias modalidades e em alguns locais até esportes náuticos.


O projeto deu tão certo que não apenas participam insttuições esportivas, mas também associações, CDM´s etc.


Temos vários locais que atendem em nossa região Capela do Socorro; procure no site um mais próximo: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/esportes/clubes_unidade/clubestodos/0006


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.