sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista com o diretor Eduardo Palazzi

Entrevistamos o diretor Eduardo Palazzi, foi superinteressante e fizemos uma única pergunta, que justificou tudo!
Danielli: Porque você não é mais nosso diretor?
Palazzi: "Não é que eu sai, o que acontece é assim, que quando eu era professor em 2007, eu tinha um processo de readaptação. Como professor, eles queriam me colocar como o serviço administrativo e pedagógico, eu tenho um problema degenerativo no joelho. E como comitente, eu sofri um acidente no braço, ai acabou gerando outro processo ainda. Que, pra gente já era pra ter sido distinguido, não era pra existir. Mesmo porque como diretor, qual é o meu papel, oque eu faço? Eu sou administrativo e pedagógico, então assim, através dos professores, dos alunos, do auxilio. E também a questão administrativa, verbas, só porque a gente não entendeu porque, o processo foi pra frente. Ai caiu no diário oficial, o meu nome, e dizendo que eu estava readaptado. E ai tem uma portaria que diz que todo diretor que é readaptado, não pode ficar na escola. Ele fica de diretor, mas, na Diretoria Regional, que é o centro que coordena as escolas, lá na Capela do Socorro. Então foi assim, eu já entrei com processo pra reverter, porque assim, eu não sou mais professor. Eu estou como diretor, e tenho necessidade de ser readaptado agora. Que o meu cargo é compatível com o que eu estou fazendo, eu tenho problema, no joelho, no braço, não levanto mais. Mas, então vamos esperar para ver o que vai acontecer. Na verdade, quando saiu no diário oficial, era inclusive para eu sair totalmente daqui, meu nome não era mais para estar na escola, porque saiu à readaptação definitiva. Que a gente correu atrás, e já saiu temporária, quando sai temporário, fica o meu nome como diretor daqui, mas, por enquanto. Alguém tem que me substituir, por enquanto eu sou forçado a ficar lá. E se fosse definitiva, eu nem aqui vou estar, mas ai iria vir outro diretor e eu não voltava mais. Então na verdade, eu ainda sou diretor daqui, só que eu fico afastado durante um tempo daqui enquanto tiver um tempo para voltar. 
Então o Grêmio não pode parar; vocês não podem parar. Porque mesmo se eu tiver ou não aqui, tem bastante aluno que participa e querem mudar".

Agradecemos muito a gentileza da entrevista concedida pelo nosso diretor e vamos aguardar com esperanças que ele retorne logo para nossa escola.


Uma matéria de: Bruno Marques e Danielli Moreira.

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista com o direto Eduardo palazzi, Coitado dele Sinto muito ele não ser mais o nosso diretor, Continui assim danielle e bruno Bom Trabalho.
    Obrigado por ler !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista, a sua gestão perante a escola está muito boa e espero que o o senhor contiunue com nosco.

    Matheus 8ªA

    ResponderExcluir
  3. qui pena. o unico que nos escutava, at´´e deixou o pátio mais bunito. ele conseguiu ajuda minha mãe. hoje meu irmão tá aqui pela ajuda dele. vao quebra minha casa, levum o melhor direto da escola..o que mais vau faze com agente......

    ResponderExcluir
  4. Sim, foi super legal entrevista-lo. Mais vamos sentir saudades, claro.

    Danielli M, 5A

    ResponderExcluir
  5. É muito triste ver que o nosso diretor irá sair. Queria ele de volta, iria ser muito melhor.

    Bruno V, 5A

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.